Você está aqui: Página Inicial > Notícias > UNODC oferece vagas na área de secretariado

Destaque

UNODC oferece vagas na área de secretariado

por publicado: 05/04/2016 09h43 última modificação: 30/08/2016 17h47
O prazo máximo de inscrição é 13 de setembro próximo para a vaga nº 1 e; 17 de setembro para a vaga nº 2

 VAGA Nº 01

O UNODC (Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes) oferece vaga em seu Secretariado – nível P3 –  para trabalhar na Seção de Crime Organizado e Tráfico Ilícito em Viena. O prazo máximo de inscrição é até 13 de setembro de 2016.

 A pessoa contratada terá a responsabilidade de, entre outras, fornecer informações para o planejamento, coordenação e implementação do programa de estratégias e atividades do Programa Global contra Lavagem de Dinheiro e Produtos de Crime e de Financiamento do Terrorismo (GPML - Global Programme Against Money Laundering, Proceeds of Crime and the Financing of Terrorism ) de acordo com as regras e regulamentos do UNODC; disseminar materiais relacionados ao GPML para Governos, Organizações não Governamentais e para o público em geral; organizar cursos de treinamento, seminários, “workshops” relacionados ao tema e outras tarefas relacionadas à medida que forem solicitadas.

 É exigido diploma de mestrado ou equivalente em Criminalística, Administração, Administração Pública, Ciência Política ou Ciências Sociais, Economia, Relações Internacionais ou áreas correlatas; mínimo de cinco anos de experiência na área de prevenção de crime, prevenção de crime organizado, controle de drogas ou áreas relacionadas e fluência em inglês.

 Para se candidatar, o interessado deve clicar em “apply” ao final da página.                                 

 

Maiores informações podem ser consultadas no site https://inspira.un.org/psc/UNCAREERS/EMPLOYEE/HRMS/c/UN_CUSTOMIZATIONS.UN_JOB_DETAIL.GBL?Page=UN_JOB_DETAIL&Action=A&JobOpeningId=64962&PostingSeq=1

  

VAGA Nº 02

O UNODC (Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes) oferece vaga em seu Secretariado – nível P3 – na Seção de Corrupção e Crime Econômico em Viena. O prazo máximo de inscrição é até 17 de setembro de 2016.

 

A pessoa contratada terá a responsabilidade de, entre outras, fornecer assistência técnica e suporte às autoridades a fim de prevenir e combater a corrupção, além de pesquisar, analisar e apresentar informações de diversas fontes no campo de anticorrupção.

 

É exigido diploma de mestrado ou equivalente em Direito, Relações Internacionais, Economia, Ciência Política e Ciências Sociais ou em áreas correlatas.

                                                                                                                                       

Para se candidatar, o interessado deve clicar em “apply” ao final da página.                                 

 

Maiores informações podem ser consultadas no  site  https://inspira.un.org/psc/UNCAREERS/EMPLOYEE/HRMS/c/UN_CUSTOMIZATIONS.UN_JOB_DETAIL.GBL?Page=UN_JOB_DETAIL&Action=A&JobOpeningId=65228&PostingSeq=1