Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Assaltantes de carro-forte são presos no Paraná

Destaque

Assaltantes de carro-forte são presos no Paraná

por publicado: 06/02/2018 17h50 última modificação: 06/02/2018 17h53
Operação conjunta segue para prender toda quadrilha

PRF

Dois assaltantes foram presos. Buscas seguem para prender os demais participantes do assalto

Brasília, 6/2/18 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) participa das buscas a acusados de tentarem assaltar dois carros-fortes na manhã desta terça-feira (6) na BR-376, em Palmeira, no Paraná. Houve troca de tiros entre criminosos e vigilantes. Duas pessoas que passavam pelo local morreram e outras quatro ficaram feridas, sendo duas delas envolvidas no crime. Outros dois assaltantes foram presos.

A ação começou por volta das 9h, quando os assaltantes atravessaram um caminhão na rodovia, no sentido Ponta Grossa - Curitiba. Houve uma confronto a tiros entre os membros da quadrilha e os vigilantes do comboio. Os ladrões não conseguiram roubar nada.

Durante o ataque, um vereador de Barra do Jacaré foi atingido e morreu. Outro parlamentar da mesma cidade também foi atingido e está em estado grave. Ambos passavam pela região em um carro com um terceiro vereador, que não se feriu.

A segunda vítima que morreu é um caminhoneiro. Ele foi encontrado morto dentro do caminhão no fim da manhã. Outro motorista de caminhão também foi baleado e está em estado grave.

Os outros dois feridos são suspeitos do crime e estão refugiados em uma área de mata. A PRF segue fazendo buscas pela região, juntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, inclusive com a utilização de aeronaves.


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg