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Ouvidoria-Geral lança novo portal

por publicado: 14/11/2018 16h16 última modificação: 20/11/2018 14h27
Cidadão terá informações mais claras sobre como encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios

Brasília, 14/11/18 - O site da Ouvidoria-Geral do Ministério da Justiça está de cara nova. A partir de agora, o cidadão terá informações mais claras sobre como encaminhar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios. O portal também  recebe e trata as demandas de desburocratização registradas no Simplifique!, módulo do sistema de ouvidorias do governo federal.

A nova página na Internet apresenta, ainda, um sistema de consulta ao Business Intelligence (BI) da Ouvidoria-Geral da União/CGU chamado Resolveu? Ao clicar nesse link, o cidadão terá acesso ao Painel de monitoramento da atividade de ouvidoria do MJ.

O BI vem sendo cada vez mais utilizado na gestão de empresas, pois transforma um grande volume de dados em informações estratégicas para apoiar decisões na administração pública.

Além das novidades, a página da Ouvidoria-Geral continuará disponibilizando os links do Sistema e-OUV e do Serviço de informação ao Cidadão – SIC.

A Ouvidoria-Geral do Ministério da Justiça é uma das mais de 300 ouvidorias do Poder Executivo Federal e recebeu, de janeiro a outubro de 2018, cerca de 2.500 manifestações, com prazo médio de resposta de 7,5 dias úteis

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