Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgado parecer dos recursos contra resultado preliminar do edital Mulheres da Paz e Protejo

General

Divulgado parecer dos recursos contra resultado preliminar do edital Mulheres da Paz e Protejo

por publicado: 09/10/2013 11h11 última modificação: 21/02/2014 10h16

O Ministério da Justiça divulga o parecer dos recursos referentes ao resultado preliminar do processo de seleção de projetos Mulheres da Paz e Proteção de Jovens em Território Vulnerável (Protejo), conforme Edital nº 003/2013. Dos nove proponentes que contestaram o resultado preliminar do processo de seleção, um teve seu recurso deferido (Canoas/RS) e dois tiveram recursos parcialmente deferidos (Sobral/CE e Aracruz/ES).

Os recursos indeferidos foram relacionados às propostas de Fortaleza/CE, Distrito Federal/DF e Pinhais/PR, que mantiveram a pontuação recebida pela comissão avaliadora, e às propostas de Macaé/RJ, Nova Iguaçu/RJ e Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema/SP, que continuaram inabilitadas.

O parecer completo está disponível no Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse (Siconv). Veja a tabela com o resumo do resultado dos recursos.

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
acs@mj.gov.br
www.justica.gov.br