Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escola Nacional de Defesa do Consumidor lança três novos cursos em direito do consumidor

General

Escola Nacional de Defesa do Consumidor lança três novos cursos em direito do consumidor

por publicado: 22/08/2013 17h56 última modificação: 21/02/2014 09h21

Estão abertas as inscrições para o Ciclo 13 de cursos virtuais da Escola Nacional de Defesa do Consumidor (ENDC), da Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça. As atividades são voltadas aos membros do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC). O objetivo dos cursos a distância é proporcionar o acesso a cursos sobre temas de defesa do consumidor em todo o país.

Três novos cursos estão sendo introduzidos neste ciclo, tratando dos temas: Proteção de Dados Pessoais, Telecomunicações e Planos de Saúde, que vêm se somar aos cursos de Capacitação em Direito do Consumidor, Formação de Multiplicadores da Matriz Curricular, Defesa da Concorrência e Crimes Contra as Relações de Consumo.

As inscrições estão abertas de 22 a 28 de agosto pelo link https://endcead.ip.tv/. Os cursos têm carga horária de 60 horas e estarão disponíveis no ambiente virtual de 27 de setembro a 15 de novembro. Os alunos aprovados receberão certificado. Informações podem ser obtidas pelo email endcvirtual@mj.gov.br.

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
acs@mj.gov.br
www.justica.gov.br