Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional localiza acusados de assalto em Natal

Destaque

Força Nacional localiza acusados de assalto em Natal

por publicado: 22/03/2017 12h14 última modificação: 22/03/2017 17h37
Dois carros roubados foram recuperados em Aracaju e Porto Alegre

Brasília, 22/03/17 - A Força Nacional de Segurança Pública apreendeu dois adolescentes acusados de assalto na noite de terça-feira (21), em Natal (RN). Foram encontrados com os dois jovens os materiais roubados e também um simulacro de pistola (uma imitação de arma de fogo).

Os policiais militares da Força patrulhavam a avenida João Medeiros Filho, bairro Potengi, na zona norte da cidade, em apoio à Polícia Militar local, por volta das 23h30, quando foram acionados por duas mulheres e um homem. O trio informou que acabara de ser assaltado por dois jovens, com uso de uma arma.

Entre os pertences levados pelos assaltantes, havia um telefone celular que estava rastreado e permitiu sua localização, no bairro da Redinha. Então equipes da Força e da PM foram ao local e capturaram os dois adolescentes, assim como a arma de brinquedo e os materiais roubados. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista da zona Norte de Natal

Automóveis recuperados - Nesta terça-feira, a Força Nacional ainda identificou e apreendeu dois carros roubados, sendo um em Aracaju (SE) e outro em Porto Alegre (RS). Os veículos foram localizados durante rondas e barreiras feitas pela Força, em parceria com a PM e a Brigada Militar.

A primeira ocorrência se deu às 15h50, quando uma equipe da Força patrulhava a Rua Fernando Pereira, bairro Sarandi, em Porto Alegre, e se deparou com um carro Chevrolet Prisma estacionado. Os policiais checaram os dados do veículo, descobriram que ele era roubado e encaminharam o automóvel à 12ª Delegacia da Polícia Civil, para localização do proprietário.

Já às 19h, a Força realizava uma barreira na avenida Euclides Figueiredo, bairro Santos Dumont, em Aracaju, quando o motorista de um Volkswagem Gol furou o bloqueio. Uma equipe perseguiu o veículo, o abordou e descobriu que o carro, supostamente modelo 2005 e com placas de Paulo Afonso (BA), na verdade era do modelo 2010 e havia sido roubado em Aracaju. O suspeito, de 37 anos de idade, foi conduzido à 3ª Delegacia Metropolitana.

Força Nacional

 

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg