Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Governo anuncia balanço do Programa ‘Crack, é possivel vencer’

General

Governo anuncia balanço do Programa ‘Crack, é possivel vencer’

por publicado: 05/08/2013 18h40 última modificação: 20/02/2014 15h32
O Programa ‘Crack, é possível vencer’ chega a todos os estados brasileiros.

O Programa ‘Crack, é possível vencer’ do governo federal completa a série de adesões de todos os estados neste mês de agosto. Na terça-feira (06), os ministros Gleisi Hoffman (Casa Civil), José Eduardo Cardozo (Justiça), Alexandre Padilha (Saúde), Tereza Campello (Desenvolvimento Social) e Maria do Rosário (Direitos Humanos) participam de uma solenidade com os representantes dos últimos estados a aderirem ao programa. (Amazonas, Amapá, Bahia, Mato Grosso, Maranhão, Rondônia, Roraima e Tocantins).

Serão anunciados recursos para a segurança pública e para o atendimento em saúde e assistência social voltados ao cuidado e tratamento de dependentes químicos. Além disso, será realizada a expansão para mais municípios nos estados de Alagoas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Durante a cerimônia, haverá assinatura de lançamento do Edital de Chamamento para comunidades terapêuticas e visita a uma base móvel de segurança, no estacionamento do Ministério da Justiça.

Evento: Adesão de 8 estados ao Programa ‘Crack, é possível vencer’ + lançamento do Edital de Chamamento para comunidades terapêuticas
Data: 06/08/2013
Horário: 14h
Local: Palácio da Justiça, Salão Negro

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
acs@mj.gov.br
www.justica.gov.br