Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MJ e UNODC selecionam projetos inovadores de enfrentamento ao tráfico de pessoas

Destaque

MJ e UNODC selecionam projetos inovadores de enfrentamento ao tráfico de pessoas

por publicado: 16/04/2014 16h34 última modificação: 16/04/2014 16h35
Chamada pública prevê a escolha de 15 propostas de instituições governamentais e não governamentais que desenvolvam ações na área

Brasília, 15/4/14 – A Secretaria Nacional de Justiça do MJ (SNJ) e o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC) lançam, nesta terça-feira (15), o edital para seleção de práticas inovadoras e promissoras de enfrentamento ao tráfico de pessoas, experiências de políticas migratórias e refúgio. A chamada pública prevê a escolha de 15 propostas de instituições governamentais e não governamentais que desenvolvam ações nessa área.

Clique e acesse o edital

As experiências selecionadas participarão da 1ª Feira Nacional de Práticas de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Experiências de Políticas Migratórias e Refúgio, que acontecerá durante a 1ª Conferência Nacional sobre Migrações e Refúgio (1ª Comigrar), entre os dias 30 de maio e 1º de junho de 2014.

A feira é uma iniciativa da SNJ, por intermédio da Coordenação de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação (Dejus).

Os interessados deverão enviar ficha de inscrição (anexa ao edital) para o email feiracomigrar@gmail.com até o dia 5 de maio.

 As despesas com diárias e passagens de dois representantes das instituições selecionadas serão  arcadas pelo Ministério da Justiça, em parceria com o UNODC, no âmbito do Projeto BRA/X63, bem como a produção de um banner com resumo da experiência que estará exposta no estande da instituição selecionada.

 Ministério da Justiça
Curta facebook.com/JusticaGovBr

www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315