Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerca de 3 toneladas e meia de maconha apreendidas pela PRF

Destaque

Cerca de 3 toneladas e meia de maconha apreendidas pela PRF

por publicado: 24/06/2017 16h35 última modificação: 26/06/2017 11h11
Ocorrências foram em estradas do Paraná, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina

A Polícia Rodoviária Federal fez uma série de apreensões, entre os dias 21 e 23 dessa semana,  de maconha e cigarros contrabandeados em diversos estados brasileiros.

No Paraná, na região de Guaíra, a PRF apreendeu 845 kg da droga. O veículo transitava pela BR-163, quando foi abordado por uma equipe da PRF. As placas do carro eram clonadas - o veículo havia sido roubado em abril de 2016, em São Paulo.

Também no Paraná, A PRF apreendeu 307,2 kg de maconha na região de Campina Grande so Sul, na Rodovia Regis Bittencourt.

A droga era transportada dentro de um automóvel Volkswagen Jetta, que desobedeceu a ordem de parada da Policia na BR-116. O veículo havia sido roubado há cerca de duas semanas, em Curitiba e tinha as placas clonadas.

Outros 850 kg de maconha foram apreendidos dentro de uma picape após uma perseguição por seis quilômetros na BR-282 em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.

Já no Mato Grosso do Sul, na BR-163, em Rio Brilhante, foram apreendidos 1.450 Kg de maconha. A droga foi localizada durante abordagem a um veículo do tipo "cegonha”que estava transportando uma caminhonete Ford/Ranger com placa clonada.

Ainda no Mato Grosso do Sul, em Sidrolândia, no km 390 da BR 060, um caminhão foi apreendido transportando cerca de trinta e dois mil e quinhentos pacotes de cigarros vindos do Paraguai.

Apreensão da PRF