Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional de Segurança Pública apreende munições em Natal e Aracaju

Destaque

Força Nacional de Segurança Pública apreende munições em Natal e Aracaju

por publicado: 21/03/2017 12h19 última modificação: 21/03/2017 12h52
Equipes também recuperaram veículos em Serra e Porto Alegre. Duas pessoas foram presas

Brasília, 21/03/17 - A Força Nacional de Segurança Pública apreendeu 14 munições de pistola e de revólver durante a realização de abordagens a pessoas e veículos em Natal (RN) e Aracaju (SE), em apoio à Polícia Militar dos dois estados. Os flagrantes ocorreram na noite dessa segunda-feira (20). Duas pessoas foram presas, entre elas um estrangeiro.

Um espanhol de 35 anos de idade que reside na capital potiguar teve o carro parado por uma das equipes, às 22h30, quando trafegava pela avenida Curimatá, bairro Ponta Negra. Dentro do automóvel do suspeito foram encontradas, durante a revista, 11 munições calibre 380 e duas facas.

Na Central de Flagrantes da Zona Sul, o estrangeiro informou que a sua pistola já havia sido apreendida pela polícia estadual, mas não apresentou qualquer documento que justificasse a posse das munições. Ele foi autuado, então, em flagrante pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

Já em Aracaju, outra equipe da Força Nacional prendeu um homem de 25 anos de idade por porte ilegal de três munições do calibre 38. O suspeito teve o carro abordado quando transitava pela avenida Euclides Figueiredo, no bairro Industrial.

Também foi encontrado em seu carro um simulacro de pistola (imitação de arma de fogo) e um bastão retrátil. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, de onde o preso foi encaminhado ao sistema prisional estadual.

Força nacional

Motos recuperadas

Ainda nessa segunda-feira, a Força Nacional recuperou dois carros e uma motocicleta que haviam sidos roubados em três estados diferentes. Às 14H41, uma equipe localizou uma caminhonete Fiat Strada, que estava abandonada na rua Itamonte, bairro Vila Nova de Colares, em Serra (ES). O automóvel foi guichado e entregue na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, para realização de investigações e identificação do proprietário.

Às 22h, a Força Nacional identificou uma motocileta Honda Titan roubada, que estava estacionada na rua Ferro Cardoso, no bairro Felipe Camarão, em Natal. Já às 23h30, policiais militares da Força recuperaram mais um automóvel, na rua Martins Ferreira Carvalho, bairro Sarandi, em Porto Alegre (RS). Os dois veículos também foram levados às delegacias especializadas da Polícia Civil nas duas capitais.

Leia mais:

Força Nacional prende oito e recupera seis veículos em diferentes estados

 

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg