Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional dá início à atuação em parceria com a PM em Aracaju

Destaque

Força Nacional dá início à atuação em parceria com a PM em Aracaju

por publicado: 01/03/2017 14h29 última modificação: 01/03/2017 19h11
Parte do efetivo da Força Nacional destinado para execução do Plano Nacional de Segurança em Aracaju se apresentou ao comando da PM. Policiais vão atuar junto com a PM nas ações de combate à criminalidade

Brasília, 1º/3/17 – Parte do efetivo da Força Nacional destinado para execução do Plano Nacional de Segurança em Aracaju se apresentou ao comando da Polícia Militar, na tarde da última segunda-feira (27). Ao todo, 50 policiais já estão na capital sergipana, onde vão atuar junto com a PM nas ações de combate à criminalidade, no bairro Santa Maria e localidades da zona norte da capital.

A tropa será empregada em operações de bloqueios, abordagens e ações de rotina de cunho preventivo e também repressivo, quando houver necessidade. A intenção é dar uma sensação de segurança para a sociedade.

O efetivo é composto por policiais que já foram experimentados em diversas operações no país e que vão se somar às forças policiais locais, que detêm o conhecimento sobre as regiões. Existe um Plano Tático Integrado, que prevê a análise de levantamentos estatísticos e a partir deles o trabalho é planejado.

Força

Foto: Allan de Carvalho/MJSP


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg