Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional de Segurança Pública apreende armas em Aracaju (SE)

Destaque

Força Nacional de Segurança Pública apreende armas em Aracaju (SE)

por publicado: 04/09/2017 15h34 última modificação: 04/09/2017 16h56
Agentes encontraram um revólver com munições e crack

Brasília, 4/9/17 - Neste domingo (3), a Força Nacional prendeu dois homens por porte ilegal de armas na cidade de Aracaju (SE). O primeiro foi preso no bairro Santa Maria. Durante patrulhamento esquematizado pelo Plano Nacional de Segurança Pública, policiais da Força Nacional abordaram um veículo conduzido pelo suspeito de 50 anos. Ao ser feita a revista, foi encontrado um revólver Taurus, com 6 munições intactas. O condutor foi preso em flagrante e encaminhado para a 4ª Delegacia de Plantão sul.

Por volta das 18h, no bairro Industrial, outra equipe da Força Nacional prestou apoio a um guarda municipal que acompanhava um homem suspeito por tráfico de drogas no local. O indivíduo tentou fugir e efetuou dois disparos de arma de fogo contra os policiais. Em seguida, os policiais conseguiram abordar e dar voz de prisão ao homem, que foi identificado como foragido da Justiça.

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver com munições e 44 gramas de crack. O flagrante foi apresentado na 4ª Delegacia de Plantão Sul.

FN

Porto Alegre (RS)

Na capital gaúcha, a Força Nacional recebeu denúncia de roubo de um táxi. Ao realizar patrulhamento na região norte da capital, uma equipe avistou o veículo e o acompanhou até a Avenida Toledo Piza, no bairro Sarandi. Na abordagem, foi encontrado com o suspeito uma faca, utilizada como arma durante roubos. Um homem de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido até 3ª Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

Também no bairro Sarandi,  por volta das 11 horas da manhã, policiais da Força abordaram dois homens - um de 22 e outro de 23 anos, suspeitos de tráfico de drogas. Na abordagem os agentes encontraram 179 gramas de maconha. Os dois suspeitos foram encaminhados para a 3ª Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foram autuados por tráfico de drogas.

 

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg