Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional faz apreensão de drogas no Paraná

Destaque

Força Nacional faz apreensão de drogas no Paraná

Droga foi apreendida na Ponte da Amizade, divisa do Paraná com Paraguai
por publicado: 02/09/2017 11h53 última modificação: 02/09/2017 12h08

Brasília, 01/09/17 - A Força Nacional de Segurança Pública prendeu um jovem de 18 anos por transportar drogas em Foz do Iguaçu no estado do Paraná, nesta sexta-feira (01).

Por volta das 15 horas, um agente da Receita Federal que estava realizando revistas na Ponte da Amizade, flagrou o fato ao fazer uma busca pessoal na mochila do transeunte que vinha do Paraguai. Foram encontrados 7 quilos de maconha embalada em um plástico.

A Força Nacional foi acionada para prestar apoio, apreendendo a droga e dando voz de prisão ao acusado, que foi conduzindo até a Delegacia da Polícia Federal para o flagrante.

FN

A Força Nacional está há pouco mais de 15 dias no estado do Paraná, em apoio ao Departamento da Polícia Federal, realizando atividades de fiscalização, inibição, prevenção e repreensão a crimes de contrabando e tráfico de drogas e armas.

Boa Vista - RR

Também nesta sexta-feira (01), uma equipe da Força Nacional encontrou nas imediações da Penitenciária Agrícola Monte Cristo em Boa Vista - RR um pacote com celulares e carregadores.

O material foi encontrado durante patrulhamento nos arredores da penitenciária, onde policiais da Força avistaram num matagal um saco plástico volumoso contendo 09 carregadores, 04 chips telefônicos e 4 celulares.

Os objetos foram apreendidos e entregues na 3ª Delegacia de Polícia de Boa Vista - RR.

FN 2