Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional faz apreensão de drogas no Paraná

Destaque

Força Nacional faz apreensão de drogas no Paraná

por publicado: 02/09/2017 11h53 última modificação: 02/09/2017 12h08
Droga foi apreendida na Ponte da Amizade, divisa do Paraná com Paraguai

Brasília, 01/09/17 - A Força Nacional de Segurança Pública prendeu um jovem de 18 anos por transportar drogas em Foz do Iguaçu no estado do Paraná, nesta sexta-feira (01).

Por volta das 15 horas, um agente da Receita Federal que estava realizando revistas na Ponte da Amizade, flagrou o fato ao fazer uma busca pessoal na mochila do transeunte que vinha do Paraguai. Foram encontrados 7 quilos de maconha embalada em um plástico.

A Força Nacional foi acionada para prestar apoio, apreendendo a droga e dando voz de prisão ao acusado, que foi conduzindo até a Delegacia da Polícia Federal para o flagrante.

FN

A Força Nacional está há pouco mais de 15 dias no estado do Paraná, em apoio ao Departamento da Polícia Federal, realizando atividades de fiscalização, inibição, prevenção e repreensão a crimes de contrabando e tráfico de drogas e armas.

Boa Vista - RR

Também nesta sexta-feira (01), uma equipe da Força Nacional encontrou nas imediações da Penitenciária Agrícola Monte Cristo em Boa Vista - RR um pacote com celulares e carregadores.

O material foi encontrado durante patrulhamento nos arredores da penitenciária, onde policiais da Força avistaram num matagal um saco plástico volumoso contendo 09 carregadores, 04 chips telefônicos e 4 celulares.

Os objetos foram apreendidos e entregues na 3ª Delegacia de Polícia de Boa Vista - RR.

FN 2