Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional impede roubo de caminhões no Rio de Janeiro

Destaque

Força Nacional impede roubo de caminhões no Rio de Janeiro

por publicado: 29/06/2017 20h44 última modificação: 29/06/2017 20h59
Bandidos desistiram do roubo após avistarem uma barreira da Força Nacional

Rio de Janeiro, 29/6/17 - Uma equipe da Força Nacional de Segurança Pública conseguiu recuperar dois caminhões de carga de alimentos que haviam sido roubados minutos antes. A apreensão aconteceu no bairro Anchieta, no Complexo do Chapadão, Rio de Janeiro (RJ), na tarde desta quinta-feira (29). 

Bandidos armados em dois carros abordaram os caminhões na avenida Nazaré e mandaram os dois motoristas segui-los. Cerca de 500 metros depois, os assaltantes avistaram uma barreira da Força Nacional, na mesma via, e desistiram do roubo, fugindo em seus veículos. 

Segundo o comandante da operação da Força no Rio, coronel Benedito Pereira, a equipe de policiais desconfiou da movimentação e abordou os caminhões. No mesmo instante, os condutores informaram sobre a tentativa de roubo. A Força fez rondas pela região, mas não localizou os suspeitos. 

Flagrantes
Ainda nesta quinta-feira, a Força Nacional flagrou um homem e um adolescente que transitavam numa motocicleta pela rua portando um simulacro de arma de fogo (imitação de pistola).

Em outro caso, uma equipe foi acionada por um homem que tinha acabado de ter seu telefone celular e dinheiro roubados, sob ameaça, com uma faca. Os policiais fizeram rondas na região e localizaram o suspeito com os bens roubados. Os dois casos foram encaminhados à Cidade da Polícia.

Roubo caminnhão9

Foto: Vladimir Platonow/Agência Brasil


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg