Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional prende assaltantes em Porto Alegre

Destaque

Força Nacional prende assaltantes em Porto Alegre

por publicado: 04/07/2017 19h28 última modificação: 04/07/2017 19h30
Assaltos com uso de motocicletas é um ponto de atenção para os profissionais da Força Nacional de Segurança Pública que realizam ações do Plano Nacional de Segurança Pública

Brasília, 4/7/17 - Assaltos com uso de motocicletas. Esse é um ponto de atenção para os profissionais da Força Nacional de Segurança Pública que realizam ações do Plano Nacional de Segurança Pública, em Aracaju (SE), Porto Alegre (RS) e Natal (RN). Diariamente, as equipes que reforçam o policiamento nas ruas, em apoio aos órgãos locais, abordam suspeitos desse tipo de delito - e conseguem flagrantes. 

Exemplo é prisão de dois homens, de 34 e 19 anos de idade, em Porto Alegre, na segunda-feira (3). Eles foram flagrados trafegando numa motocicleta pelo bairro Lomba do Pinheiro, na zona Oeste da cidade. Minutos antes, haviam roubado dois telefones celulares, no bairro Boa Vista, Norte da capital. Um dos acusados portava uma pistola de imitação. Eles foram levados à 2ª Delegacia de Pronto Atendimento. 

Também na segunda-feira, a Força recuperou uma motocicleta que havia sido roubada por dois homens em uma outra moto, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, em Natal, norte do município. As equipes cercaram a região e encontraram o veículo minutos depois, no mesmo bairro. Os assaltantes fugiram e abandonaram a moto, que foi devolvida à vítima, de 24 anos.

Força Nacional


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg