Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Força Nacional prende traficantes durante feriado em SE e RN

Destaque

Força Nacional prende traficantes durante feriado em SE e RN

por publicado: 16/06/2017 15h48 última modificação: 16/06/2017 15h51
A Força Nacional de Segurança Pública deteve quatro homens acusados de tráfico de drogas em Aracaju (SE) e Natal (RN)

Brasília, 16/6/17 - A Força Nacional de Segurança Pública deteve quatro homens acusados de tráfico de drogas em Aracaju (SE) e Natal (RN), nessa quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi. As prisões foram realizadas durante ações de apoio aos órgãos policiais locais, previstas no Plano Nacional de Segurança Pública, desenvolvido nas duas capitais.

 No bairro Santa Maria, em Aracaju, a Força flagrou três homens acusados de traficar maconha, todos com 20 anos de idade. O primeiro foi preso em um carro, durante uma abordagem de rotina. O segundo foi flagrado, após denúncia, supostamente vendendo o entorpecente numa esquina do bairro.

 O terceiro jovem foi detido dentro de um barraco, com dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também portando pequenas porções de maconha. Nas três ocorrências foram apreendidos 33 papelotes da droga, que foram encaminhados à 3ª Delegacia Metropolitana, na capital, juntamente com os jovens flagranteados.

 Já em Natal, um homem de 23 anos foi preso em cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas. Ele foi identificado durante uma blitz, realizada pela Força Nacional no bairro Nossa Senhora da Apresentação, e encaminhado à Delegacia Plantonista Norte.

 

Veículos

 

Equipes da Força Nacional também recuperaram um carro roubado, que estava estacionado no bairro Cristal, em Porto Alegre (RS), e uma motocicleta Yamaha Fazer, que havia sido tomada de assalto minutos antes no município de São Gonçalo do Amarante (RN).

 Em Aracaju, um homem foi preso em flagrante no bairro Santos Dumont ao oferecer dinheiro a policiais da Força para que liberassem seu veículo e não o autuassem por dirigir sem documentação obrigatória.

 

 


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg