Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministro recepciona tropa de SP para integrar Força Nacional nas Olimpíadas

Destaque

Ministro recepciona tropa de SP para integrar Força Nacional nas Olimpíadas

por publicado: 29/07/2016 19h13 última modificação: 02/08/2016 12h52
Alexandre de Moares agradeceu aos estados pela seção dos policiais militares que farão a segurança dos Jogos 2016. Ministro também fez inspeção de segurança no Aeroporto Internacional do RJ

 

Brasília, 29/7/16 - O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moares, recepcionou, na manhã desta sexta-feira (29), parte da tropa de policiais militares vindos de São Paulo que irão se juntar à Força Nacional para atuar durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro. São mil policiais que começaram a chegar na quinta-feira (28) à cidade olímpica.

Moraes agradeceu não somente o governo de São Paulo pela seção dos policiais militares, mas também aos outros 24 estados que cederam efetivo para os jogos. Segundo o ministro, a incorporação da delegação da PM na Força Nacional representa a união entre os governos federal e estaduais. " A grande maioria dos estados nos auxiliou, mesmo com todas as dificuldades que cada um enfrenta, viram a necessidade do apoio e contribuíram para que possamos realizar os jogos com segurança e tranquilidade", declarou.

ForcaRio