Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MJC e UnB querem saber o que os consumidores acham dos serviços privados de saúde

Destaque

MJC e UnB querem saber o que os consumidores acham dos serviços privados de saúde

por publicado: 15/09/2016 08h00 última modificação: 03/10/2016 16h06
Ministério da Justiça e Cidadania e Universidade de Brasília lançam a pesquisa "Diagnóstico da Prestação de Serviços de Saúde Privada no Brasil". Ajude respondendo ao questionário na internet

Brasília, 14/9/16 – O Ministério da Justiça e Cidadania, por meio da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), e a Universidade de Brasília (UnB) iniciaram uma pesquisa sobre a situação da prestação de serviços hospitalares da rede privada no Distrito Federal e um comparativo com os estados brasileiros. Será realizado também um levantamento sobre a percepção dos consumidores. 

O objetivo da pesquisa é fazer um diagnóstico da atenção à saúde por prestadores de serviços privados, além de levantar as condições de operação, identificação de responsabilidades e funcionamento do setor. 

O questionário disponível na internet será uma importante fonte comparativa, tendo em vista que o papel do setor privado na prestação de serviços de saúde e a articulação com o setor público constitui hoje tema central no debate sobre a eficácia dos sistemas de saúde.  

A pesquisa é resultado do Termo de Execução Descentralizada assinado pelo Núcleo de Pesquisa em Políticas Públicas da UnB (NP3/CEAM) e pela Senacon. 

Clique aqui para responder ao questionário.

Pesquisa Sistema Hospitalar