Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Veja a proposta do Plano Nacional de Segurança Pública

Destaque

Veja a proposta do Plano Nacional de Segurança Pública

Veja a proposta do Plano Nacional de Segurança. Plano prevê cooperação entre governo federal, Estados e sociedade. Sua execução começa no dia 15 de fevereiro pelas cidades de Natal, Aracaju e Porto Alegre
por publicado: 06/01/2017 12h33 última modificação: 13/02/2017 16h42


Brasília, 06/02/17 - A proposta do Plano Nacional de Segurança Pública lançada pelo Governo Federal nesta quinta-feira (5) vai mirar na integração, coordenação e cooperação entre governo federal, estados e sociedade. Entre os pontos principais da proposta, estão a modernização do sistema penitenciário e o combate integrado às organizações criminosas. Também figuram como prioridades a redução do feminicídio e violência contra a mulher; a diminuição de homicídios dolosos e o combate integrado ao tráfico de drogas e armas. 

“Tudo será feito em conjunto para que a União possa auxiliar na obtenção desses objetivos”, disse o ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes.

A execução do Plano começará no dia 15 de fevereiro pelas cidades de Natal, Aracaju e Porto Alegre. O ministro Alexandre de Moraes, esteve em Natal e Aracaju nos dias 2 e 3 de fevereiro para expor aos governadores do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, e de Sergipe, Jackson Barreto, o Plano detalhado nas capitais dos Estados.

Veja aqui a proposta do Plano Nacional de Segurança Pública.

Veja aqui a proposta do Plano Nacional de Segurança para a cidade de Natal

Veja aqui a proposta do Plano Nacional de Segurança para a cidade de Aracaju

 Veja aqui a proposta do Plano Nacional de Segurança para a cidade de Porto Alegre

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg