Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Rede-LAB realiza capacitação em parceria com a Escola Superior do MPDFT

Destaque

Rede-LAB realiza capacitação em parceria com a Escola Superior do MPDFT

por publicado: 05/05/2017 17h52 última modificação: 05/05/2017 19h30

Brasília, 5/5/17 – Uma turma de 62 agentes públicos irá reforçar o time do governo que atua no combate aos crimes que lesam o estado e a sociedade. Servidores de diversos órgãos concluíram, nesta sexta-feira (5), o curso de capacitação para atuar na Rede Nacional de Tecnologia contra a Lavagem de Dinheiro (Rede AB-LD).

Realizado pelo Departamento de Recuperação de Ativos e Cooperação Jurídica Internacional (DRCI), da Secretaria Nacional de Justiça e Cidadania (SNJ/MJSP), a 14ª edição do cursom contou com a parceria com a Fundação Escola Superior do Ministério Público do Distrito Federal, local onde acontece o evento.

O Curso de Análise LAB-LD tem o objetivo de instruir os integrantes da Rede-Lab e os órgãos parceiros com conceitos sobre Gestão de Casos do Lab-LD; Metodologia de Análise e Tecnologia de Análise Lab-LD; Análise Fiscal e Patrimonial; Análise Bancária; e Técnicas de Investigação.

Nesta edição participam do curso membros e analistas de Ministérios Públicos Estaduais, peritos da Polícia Federal, delegados e investigadores de Polícias Civis, além de colaboradores de órgãos parceiros da Rede-Lab: Tribunal Superior do Trabalho (TST), Defensoria Pública da União (DPU), Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE), Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN) e Advocacia-Geral da União (AGU).

Curso

ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgSOUNDCLOUD_ICON_2103.jpgINSTAGRAM_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg