Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Senasp e Consesp debatem políticas de segurança pública

Destaque

Senasp e Consesp debatem políticas de segurança pública

por publicado: 16/08/2017 18h48 última modificação: 16/08/2017 19h30
Propostas envolvem orçamento, legislação e estrutura institucional

Brasília, 16/8/17 - A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Senasp/MJSP) e uma comitiva do Conselho Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp) debateram, nesta quarta-feira (16), em Brasília (DF), políticas públicas de prevenção e repressão à violência e ao crime. Foram discutidas propostas nas áreas de orçamento, legislação e estrutura institucional, que serão analisadas pelo governo federal.

Participaram do encontro o secretário nacional de Segurança Pública, general Carlos Alberto dos Santos Cruz, e o presidente do Consesp, que também é secretário estadual do Maranhão, Jefferson Portela. Representando as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, também participaram, respectivamente, os secretários de Rondônia, Lioberto Souza; Bahia, Maurício Barbosa; Mato Grosso do Sul, José Carlos Barbosa; São Paulo, Mágino Barbosa; e Rio Grande do Sul, César Schirmer.

Reunião


ASSINATURAMJ_PORTAL_0803_PARTE BCA.JPGASSINATURAMJ_PORTAL_0803.jpgFACEBOOK_ICON_2103.jpgYOUTUBE_ICON_2103.jpgTWITTER_ICON_2103.jpgFLICKR_ICON_2103.jpg