Você está aqui: Página Inicial > Seus Direitos > Elaboração Legislativa > Noticias > Abertura de edital para seleção de consultoria

Destaque

Abertura de edital para seleção de consultoria

por publicado: 12/06/2017 21h16 última modificação: 12/06/2017 21h19

Brasília, 12 de junho de 2017 - A Secretaria de Assuntos Legislativos no âmbito do Projeto Pensando o Direito seleciona pessoa física para prestação de consultoria na modalidade Produto Nacional. A contratação é a partir da parceria firmada com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).

Para participar do processo seletivo deverá ser apresentada proposta de projeto concernente ao tema “Desafios para a Gestão do Conhecimento na Administração Pública”, no ato da inscrição.

Detalhes:

Consultoria para desenvolver estudo critico, a partir de coleta de dados, sobre o tema “Desafios para a Gestão do Conhecimento na Administração Pública”, e proposta de construção de uma ferramenta organizacional.

Qualificações obrigatórias:

  • Graduação em qualquer área de formação; e
  • Pelo menos 4 anos de experiência profissional na área de gestão do conhecimento; e Pelo menos 4 anos de experiência profissional no desenvolvimento sistemas de gestão do conhecimento.

 

Edital normativo: Edital SAL nº 3, de 2017

Inscrições: Formulário

Diário Oficial da União: Extrato do Edital

 

Secretaria de Assuntos Legislativos

Ministério da Justiça e Segurança Pública