Você está aqui: Página Inicial > Seus Direitos > Política Penal > Notícias DEPEN > Depen finaliza audiências do chamamento público para coleta de informações atualizadas sobre a existência de alternativas de processos de construção de penitenciárias federais.

Destaque

Depen finaliza audiências do chamamento público para coleta de informações atualizadas sobre a existência de alternativas de processos de construção de penitenciárias federais.

A iniciativa visa identificar métodos construtivos que gerem economicidade, menor prazo para construção e que minimizem riscos inerentes à contratação.
por publicado: 14/06/2017 16h41 última modificação: 14/06/2017 16h46

Brasília, 14/6/17 – Terminaram, nessa quarta-feira (14), as reuniões técnicas do chamamento público do Departamento Penitenciário Nacional (Depen). Nelas foram coletados dados com o propósito de se obter informações atualizadas sobre a existência de alternativas de processos de construção de penitenciárias federais. O objetivo do departamento foi reunir o máximo de interessados possíveis, oportunizando a participação e exposição de opiniões sobre o processo construtivo.

Foram recebidas as empresas que manifestaram interesse em apresentar soluções inovadoras que permitam a evolução do processo de construção das Penitenciárias Federais. A iniciativa visa identificar métodos construtivos que gerem economicidade, menor prazo para construção e que minimizem riscos inerentes à contratação. As reuniões visam, ainda, intensificar a articulação entre o poder público e os interessados no sentido de gerar a máxima transparência na execução de políticas públicas voltadas ao sistema penitenciário federal.

Serviço de Comunicação Social do Depen

por Andreia Olivo