Você está aqui: Página Inicial > Acesso à Informação > Seleção e Concursos > seleções e concursos > Comissão de Anistia > Comissão de Anistia: Projeto de Cooperação Técnica BRA/08/021 Abertura de prazo de inscrições para Consultoria Museólogo CEV-RJ – Inscrições até 12 de novembro de 2015.

Comissão de Anistia: Projeto de Cooperação Técnica BRA/08/021 Abertura de prazo de inscrições para Consultoria Museólogo CEV-RJ – Inscrições até 12 de novembro de 2015.

por publicado: 20/11/2015 18h09 última modificação: 20/11/2015 18h09

Comissão de Anistia: Projeto de Cooperação Técnica BRA/08/021 

Abertura de prazo de inscrições para Consultoria Museólogo CEV-RJ – Inscrições até 12 de novembro de 2015.

Edital: clique aqui

Vagas: 01

Objetivo: 1 (um) consultor técnico especializado para elaborar metodologia de trabalho, identificar fontes de pesquisa, pesquisar e sistematizar o material já produzido e reunido sobre a história do prédio do DOPS no Rio de Janeiro, bem como preencher as lacunas existentes e apresentar uma proposta museológica, de forma a subsidiar a criação nesse edifício de um Espaço de Memória da Resistência e dos Direitos Humanos que passará a compor futura rede de memoriais que congregará outros sítios para apoio aos objetivos centrais do Memorial da Anistia Política do Brasil, o que representa um importante passo para o aprofundamento da democracia no âmbito do estado do Rio de Janeiro e, conseqüentemente, no âmbito Nacional.

Requisitos do candidato:

Inscrições: os candidatos interessados devem enviar currículo completo até o dia 12 de novembro de 2015 para o correio eletrônico projetoanistia@mj.gov.br, indicando no assunto “Museólogo CEV-RJ”.

Observação: o Currículo deve ser preenchido no modelo que se encontra no Termo de Referência e deve, ainda, ser COLADO NO CORPO DO E-MAIL. Não serão aceitos currículos em anexo.

Conteúdo
TOR CEV-RJ com valores.pdf by david.leipnitz — last modified 20/11/2015 18h09