Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Aberto cadastro para professores e conteudistas dos cursos da Senasp

Destaque

Aberto cadastro para professores e conteudistas dos cursos da Senasp

por publicado: 05/05/2016 18h09 última modificação: 05/05/2016 18h13

Brasília, 05/05/16 - Foi publicado nesta quinta-feira (05), no Diário Oficial da União, Edital de Chamada Pública (nº 02) comunicando que está aberto o prazo de cadastro de conteudistas, reformuladores e revisores na modalidade de educação a distância e professores para cursos presenciais disponibilizados pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) em 2016. Os profissionais interessados devem cadastrar o currículo no Banco de Talentos da Senasp (Educatio), por meio do endereço eletrônico: https://educatio.senasp.gov.br.

A atualização do cadastro, dados e títulos no Educatio é de inteira responsabilidade do interessado, que poderá fazê-lo a qualquer momento. A seleção de currículos será feita conforme as necessidades da Senasp, vinculada ao Ministério da Justiça. Mais de um profissional para cada curso poderá ser selecionado para a produção, reformulação ou revisão do conteúdo.

Tais atividades não geram vínculo empregatício do selecionado junto à Senasp. O resultado da seleção dos currículos será divulgado periodicamente, pelos canais disponíveis no Ministério da Justiça, no site www.justica.gov.br. Casos de dúvidas podem ser encaminhados à Coordenação Geral de Ensino da Senasp, pelo e-mail cgdesp@mj.gov.br.

  

Ministério da Justiça
facebook.com/JusticaGovBr
flickr.com/JusticaGovbr
Twitter/justicagovbr

www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315