Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AVISO DE PAUTA: II Encontro Nacional de Combate à Pirataria e a Crimes Correlatos

Destaque

AVISO DE PAUTA: II Encontro Nacional de Combate à Pirataria e a Crimes Correlatos

por publicado: 04/06/2019 18h22 última modificação: 04/06/2019 18h22

Brasília, 04/06/2019 –   O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e o secretário Nacional do Consumidor, Luciano Timm, participam da abertura do II Encontro Nacional de Combate à Pirataria e a Crimes Correlatos, nesta quarta-feira (5), no auditório Tancredo Neves do MJSP. O evento será aberto à imprensa.

A ação é uma iniciativa do Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual (CNPC), que é vinculado ao MJSP.  Durante o encontro, serão debatidos o combate à falsificação, contrabando, furto de sinais audiovisuais, pirataria digital, além da defesa de marcas e patentes, entre outros temas relevantes. O objetivo é formar uma integração e coordenação entre os diversos órgãos públicos que atuam no assunto.

O encontro será divido em quatro eixos temáticos: repressão à pirataria e ao Crime Organizado;  atuação das Aduanas no Combate à Pirataria e a Delitos Correlatos;  Registro de marcas, Proteção de Direito Autoral e atuação do Poder Judiciário;  Comércio Eletrônico, Plataformas Digitais e Defesa do Consumidor.

Confira a programação: clique aqui

SERVIÇO

II Encontro Nacional de Combate à Pirataria e a Crimes Correlatos

Data: 5 de Junho

Horário: das 9h às 18h

Local: auditório Tancredo Neves – Palácio da Justiça – Ministério da Justiça e Segurança Pública -  Brasília (DF)

 

Conteúdo
Programação II Encontro Nacional de Combate à Pirataria.pdf by lisiane.cardoso — last modified 04/06/2019 18h20