Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministério da Justiça e Segurança Pública promove evento Acordando na Escola

Destaque

Ministério da Justiça e Segurança Pública promove evento Acordando na Escola

por publicado: 09/08/2019 15h54 última modificação: 09/08/2019 16h32
Evento promove a troca de conhecimentos e experiências sobre prevenção e solução de conflitos

Brasília, 09/08/2019 – O Ministério da Justiça e Segurança Pública, por meio da Escola do Departamento de Promoção de Políticas de Justiça da Secretaria Nacional de Justiça (Senajus), promove a primeira edição do projeto “Acordando na Escola”.

O projeto “Acordando na Escola” tem o objetivo de realizar encontros e palestras para divulgar e criar um ambiente propício ao intercâmbio de conhecimentos e experiências acerca dos métodos de prevenção e solução de conflitos.

O projeto terá início com a palestra “Gestão estratégica e meios de resolução de disputas”, ministrada pelo juiz de Direito, pesquisador visitante na Faculdade de Direito de Harvard, mestrando em Administração Pública na Universidade de Harvard e editor técnico e editor de submissões da Harvard Negotiation Law Review, André Gomma de Azevedo.

O público-alvo são gestores públicos, representantes dos três poderes, representantes do Ministério Público da União e do Ministério Público dos Estados e do Distrito Federal, defensores públicos e advogados, agentes públicos de todos os poderes e esferas, coordenadores, professores e alunos universitários.

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Interessados podem inscrever-se por aqui.

SERVIÇO

Evento: Acordando na Escola

Palestra: “Gestão estratégica e meios de resolução de disputas” - André Gomma de Azevedo (Juiz de Direito, pesquisador visitante na Faculdade de Direito de Harvard  e mestrando em Administração Pública na Universidade de Harvard e editor técnico e editor de submissões da Harvard Negotiation Law Review de Harvard).

Data: 15/08/2019

Local: Auditório Tancredo Neves – Localizado no 2º andar do Edifício-sede do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Horário: 9h30