Você está aqui: Página Inicial > Notícias > AVISO DE PAUTA: MJSP realiza Fórum Nacional de Ouvidores do Sistema Único de Segurança Pública

Destaque

AVISO DE PAUTA: MJSP realiza Fórum Nacional de Ouvidores do Sistema Único de Segurança Pública

por publicado: 30/09/2019 12h08 última modificação: 30/09/2019 12h09

Brasília, 30/09/2019 – O Ministério da Justiça e Segurança Pública realiza, nos dias 1º e 2 de outubro, reunião do Fórum Nacional de Ouvidores do Sistema Único de Segurança Pública (FNOSP). A abertura do encontro será às 9h de terça-feira (1) com a presença do ministro Sergio Moro, do secretário Nacional de Segurança Pública, Guilherme Theóphilo, e do ouvidor-Geral do MJSP, Ronaldo Bento. A imprensa poderá acompanhar solenidade de abertura do Fórum.

O público do evento será composto por representantes de Ouvidorias de órgãos federais, estaduais e municipais integrantes do Sistema Único de Segurança Pública que realizarão o intercâmbio de experiências, métodos e estatísticas das ouvidorias, sugerindo ações voltadas para o aperfeiçoamento institucional dos órgãos.

A criação do Fórum Nacional de Ouvidores do Sistema Único de Segurança Pública (FNOSP) foi instituído pelo governo federal no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública pelo decreto n° 9.866/2019.

Serviço

MJSP realiza Fórum Nacional de Ouvidores do Sistema Único de Segurança Pública
Data: 01/10/2019 (Terça-feira)
Hora: 9h
Local: Auditório Tancredo Neves (2º Andar) – Palácio da Justiça