Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão de Anistia lança edital para consultores na área de Ciências Humanas

General

Comissão de Anistia lança edital para consultores na área de Ciências Humanas

por publicado: 17/02/2014 10h37 última modificação: 21/02/2014 14h57
Com formação em Artes Plásticas, História ou Museologia, profissionais selecionados irão organizar conteúdo para museu em Belo Horizonte

A Comissão de Anistia, órgão do Ministério da Justiça, lança edital para contratação de dois consultores técnico com formação em Ciências Humanas, preferencialmente nas áreas de Artes Plásticas, História ou Museologia.

Os ocupantes do cargo serão responsáveis por pesquisar, selecionar e organizar conteúdos para o Memorial da Anistia Política do Brasil. Pelo contrato de nove meses de duração, receberão R$ 59.120,00, cada. Serão fornecidas diárias e passagens para viagens de pesquisa e trabalho de campo.

A vigência do contrato é de abril a dezembro de 2014, com possibilidade de prorrogação. Exige-se experiência prévia de pelo menos três anos em projetos de pesquisa curatorial e museográfica.

Mais informações

Para verificar o Termo de Referência da Contratação na sua íntegra clique aqui.

Os currículos devem ser enviados até o dia 28 de fevereiro  para o e-mail projetoanistia@mj.gov.br, indicando no assunto "Candidatura Pesquisador Museográfico 2014".

O currículo deve ser preenchido no modelo do Termo de Referência disponível no portal do Ministério da Justiça e colado no corpo do e-mail.

Não serão aceitos currículos em anexo. Não serão contratados servidores públicos (federal, estadual e municipal) ativos ou que estejam de licença, ressalvadas as situações previstas no art. 37, inciso XVI, da Constituição Federal.

Processo de seleção

1ª Fase - Análise de currículo (classificatória);
2ª Fase - apresentação de trabalho escrito (classificatória);e
3ª Fase – Prova oral (classificatória).

Agência MJ de Notícias
(61) 2025-3135/3315
imprensa@mj.gov.br
www.justica.gov.br