Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Juiz norte-americano John Clifford Wallace fala sobre mediação em evento do Pensando o Direito

Juiz norte-americano John Clifford Wallace fala sobre mediação em evento do Pensando o Direito

por publicado: 23/02/2016 16h31 última modificação: 10/03/2016 09h57

Brasília, 23/02/16 - Mediação uma perspectiva comparada entre o Brasil e os Estados Unidos” é o tema da palestra que o juiz norte-americano John Clifford Wallace ministrará nesta quarta-feira (24), às 10h, durante evento realizado pelo Pensando o Direito, no Ministério da Justiça.  Não é necessário fazer inscrição prévia e haverá certificado de horas complementares.

Wallace é juiz veterano da Corte de Apelação dos EUA e um dos especialistas mais reconhecidos na área de mediação e avanço no desenvolvimento internacional do Estado de Direito no exterior, especialmente através do desenvolvimento de um sistema judicial independente. Ele tem viajado o mundo para promover esses princípios nos tribunais.

Além do juiz Wallace, o evento contará com a presença das juízas Valéria Lagrasta, da 2ª Vara da Família e das Sucessões da Comarca de Jundiaí, São Paulo, e da juíza Gláucia Foley, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT).

Serviço:
Palestra sobre mediação e arbitragem com juiz norte-americano John Clifford Wallace
Data: quarta-feira, 24/2
Horário: 10h
Local: Auditório Tancredo Neves – Ministério da Justiça    

 

Ministério da Justiça
facebook.com/JusticaGovBr
flickr.com/JusticaGovbr
Twitter/justicagovbr

www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315/9962