Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MJ expõe serviços e experiências bem sucedidas em feira internacional de Segurança Pública

MJ expõe serviços e experiências bem sucedidas em feira internacional de Segurança Pública

por publicado: 14/04/2015 10h13 última modificação: 14/04/2015 10h13

Brasília, 14/05/2015 – O Ministério da Justiça (MJ) inicia nesta terça-feira (14)  a divulgação de seus serviços na área de Segurança Pública em mais uma edição da feira LAAD Defence& Security, que acontecerá de 14 a 17 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. 

A Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJ), Força Nacional de Segurança Pública, Departamento de Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e o Departamento Penitenciário Nacional (Depen) estarão em um estande próprio divulgando ações, equipamentos e experiências bem sucedidas.

A LAAD Defence& Security 2015 já conta com o apoio institucional do Ministério da Defesa do Brasil e das Forças Armadas (Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira).

Outras Instituições importantes, ligadas à área de Segurança Pública, também apoiam a realização da Feira, a exemplo do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública (Consesp), Conselho Nacional de Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e Conselho Nacional de Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG-PM/CBM).

A LAAD Defence& Security está em sua 10ª edição e reunirá delegações de mais de 70 países e cerca de 700 expositores nos três pavilhões do Riocentro. A feira já é tradicional por expor e divulgar tecnologias de ponta utilizadas por instituições policiais em todo o mundo.

Ministério da Justiça
Curta facebook.com/JusticaGovBr
www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br
(61) 2025-3135/3315