Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MJ prorroga prazo de inscrição para concursos públicos do DEPEN

MJ prorroga prazo de inscrição para concursos públicos do DEPEN

por publicado: 18/05/2015 10h42 última modificação: 19/05/2015 11h48
São 258 vagas para nível superior e médios, distribuídos em: especialista em assistência penitenciária; agentes penitenciários e técnico de apoio à assistência penitenciária

MJ prorroga prazo de inscrição para concursos públicos do DEPEN

 

Brasília, 18/5/15 – O Ministério da Justiça divulga nesta segunda-feira (18) no Diário Oficial da União prorrogação das inscrições no concurso público para designação de vagas nos cargos de Especialista em Assistência Penitenciária, de Agente Penitenciário Federal e de Técnico de Apoio à Assistência Penitenciária, do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) do Ministério da Justiça.

As inscrições estarão abertas até as 18 horas do dia 22/05, horário oficial de Brasília/DF. Os candidatos podem se inscrever pela Internet em http://www.cespe.unb.br/concursos/depen_15/ . Serão 258 vagas para nível superior  e médios, distribuídos em: especialista em assistência penitenciária (superior); agentes penitenciários (médio) e técnico de apoio à assistência penitenciária (médio). Os de nível superior devem possuir uma das seguintes áreas de formação: enfermagem, farmácia, pedagogia, psicologia, serviço social e terapia ocupacional. Para as vagas de agentes, os candidatos aprovados devem ter a carteira de habilitação a partir da categoria B. 

 Ministério da Justiça

facebook.com/JusticaGovBr
flickr.com/JusticaGovbr
www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315/3928