Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Peritos concluem curso de capacitação da Força Nacional

Destaque

Peritos concluem curso de capacitação da Força Nacional

por publicado: 17/11/2016 19h44 última modificação: 17/11/2016 19h44
O recém-formados irão atuar no auxílio das ações de polícia judiciária estadual, executando perícias em diversas especialidades

Brasília, 17/11/16 – Profissionais de perícia da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) participaram, nesta quarta-feira (17), de mais uma formatura de curso de capacitação. Ao todo, 40 agentes concluíram a 8ª Instrução de Nivelamento de Conhecimento (INC). 

Os cursos de capacitação promovidos pela Senasp são resultado de ações que visam contribuir com as unidades federativas para a redução dos índices de criminalidade.  

Os peritos recém-formados irão atuar no auxílio das ações de polícia judiciária estadual, executando perícias nas diversas especialidades, bem como na identificação civil e criminal destinadas a colher e resguardar provas de infração penal em todo território nacional.  

O evento, realizado no Salão Negro do Ministério da Justiça e Cidadania (MJC), contou com a presença do secretário nacional de Segurança Pública (Senasp), Celso Perioli, e do diretor da Força Nacional, Alexandre Augusto Aragon.