Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PF leiloa veículos e materiais em Brasília

PF leiloa veículos e materiais em Brasília

por publicado: 04/11/2014 14h59 última modificação: 04/11/2014 14h59

Brasília, 4/11/14 - A Polícia Federal realiza, nesta quarta-feira (5), o 3º leilão de veículos e materiais em Brasília. Estarão disponíveis para compra produtos de uso da corporação que deixaram de ter utilidade como veículos e materiais de uso administrativo.

Nessa edição, serão leiloados também lotes com maquinário de gráfica, de marcenaria, de lavanderia, geradores, entre outros produtos.

A quantia arrecadada será investida em novas compras para o reaparelhamento da Polícia Federal com novos equipamentos e viaturas para oferecer melhores serviços à sociedade.

Assim como nos últimos leilões, os interessados poderão conferir pessoalmente os produtos que estarão disponíveis para visitação pública hoje (3) e terça-feira (4), na Superintendência da PF no Distrito Federal.

Esse é o terceiro leilão do tipo realizado pela PF em Brasília e o quinto no país, com edições em São Paulo e no Mato Grosso do Sul. 


SERVIÇO
3º Leilão da Polícia Federal
Local: 
Superintendência da PF no Distrito Federal - Setor Policial Sul, SAIS quadra 7, Lote 9 – Pátio da Divisão de Serviços Gerais
Horário:
Quarta, 5 novembro, às 9hs

Mais Informações:
Divisão de Comunicação Social da Polícia Federal
Tel: (61) 2024 8142 / 9119 6635