Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Senacon divulga candidatos selecionados para Programa de Intercâmbio

General

Senacon divulga candidatos selecionados para Programa de Intercâmbio

por publicado: 20/06/2013 17h57 última modificação: 20/02/2014 14h42

A Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça (Senacon) divulga nesta quinta-feira (20/13) os nomes dos dois candidatos selecionados para o 2º Programa de Intercâmbio da Senacon/MJ.

- Os candidatos selecionados serão contatados individualmente, por telefone, até o dia 21 de junho de 2013, para confirmarem a participação no Programa de Intercâmbio;

- Os selecionados deverão encaminhar para o endereço eletrônico endc@mj.gov.br até o dia 28 de junho cópia dos seguintes documentos.

(i) carta de apresentação/recomendação emitida pela instituição em que estuda, assinada pelo diretor da faculdade, coordenador de curso, diretor de departamento ou outra autoridade que represente a instituição; e

(ii) declaração do superior imediato autorizando a participação no Programa de Intercâmbio de estudantes selecionados que tenham vínculo, como empregado ou estagiário, com órgãos públicos de qualquer esfera da administração.

Os originais deverão ser apresentados quando do início dos trabalhos do Programa; e

- Ressalte-se que todas as despesas (incluindo passagens aéreas, estadia, alimentação e traslado) correrão exclusivamente por conta do intercambista, não havendo qualquer contrapartida financeira por parte da Senacon.

Candidatos selecionados:

1. Joaquim Leandro Cesário Sousa
Universidade de Fortaleza (UNIFOR) – Ceará

2. Sthefannye Rhayssa Coutinho da Nóbrega Lima
Centro Universitário da Paraíba (UNIPÊ) - Paraíba