Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sistema Nacional de Defesa do Consumidor se reúne nesta quinta-feira

Sistema Nacional de Defesa do Consumidor se reúne nesta quinta-feira

por publicado: 15/04/2015 16h40 última modificação: 15/04/2015 16h40
Serão discutidos temas como a proteção à saúde e segurança do consumidor, o Fundo de Financiamento Estudantil - FIES, bloqueio de internet e consumo sustentável

Brasáilia, 14/04/15 - Pela primeira vez no ano, o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC) estará reunido. O encontro será nesta quinta-feira (16) em Brasília. O SNDC congrega Procons, Ministério Público, Defensoria Pública e entidades civis de defesa do consumidor que atuam de forma articulada e integrada com a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ).

A abertura da reunião será aberta à imprensa e estarão presentes o secretário-executivo do Ministério da Justiça, Marivaldo Pereira, a secretária Nacional do Consumidor, Juliana Pereira da Silva, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, Eli Correa Filho, o subprocurador Geral da República, José Elaeres, e o procurador geral de Justiça do DF, Leonardo Bessa. 

Na reunião serão discutidos temas como a proteção à saúde e segurança do consumidor, o Fundo de Financiamento Estudantil - FIES, bloqueio de internet e consumo sustentável, entre outros assuntos. 

 

Serviço: Abertura da reunião do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC)
Dia:16/04
Horário: 9h
Local: Unique Palace - SCES Trecho 2, Conjunto 42 - Setor de Clube Sul

 

Ministério da Justiça
facebook.com/JusticaGovBr
flickr.com/JusticaGovbr
www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br
(61) 2025-3135/3315