Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Vieira foi um verdadeiro herói do nosso País", diz Moraes em nota de pesar

Destaque

"Vieira foi um verdadeiro herói do nosso País", diz Moraes em nota de pesar

por publicado: 12/08/2016 08h02 última modificação: 12/08/2016 08h02
Soldado da Polícia Militar do Estado de Roraima, Hélio Vieira Andrade integrava a Força Nacional de Segurança Pública nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Quero expressar meus sentimentos aos familiares do soldado Hélio Vieira de Andrade que sofreu um ataque covarde e, infelizmente, morreu nesta quinta-feira, 11 de agosto, em decorrência dos ferimentos. Ele integrava a Força Nacional de Segurança Pública nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Soldado da Polícia Militar do Estado de Roraima, escolheu como carreira uma profissão de fé, que coloca a própria vida em defesa de nossas famílias e nação. Vieira foi um verdadeiro herói do nosso País.

Em consideração ao alto nível de excelência e a importância do trabalho desenvolvido por aqueles que se dedicam diuturnamente a garantir a segurança dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e a zelar pela manutenção da lei e da ordem no País, nosso Presidente da República, Michel Temer, decreta luto oficial pela morte de nosso herói. Honra e dignidade aos nossos policiais!

Ministro de Estado da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2016.