Você está aqui: Página Inicial > Sua Proteção > Tráfico de Pessoas > QUESTIONÁRIO DE CONSULTA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO II PLANO NACIONAL DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS E CONTRIBUIÇÕES PARA O III PLANO NACIONAL

QUESTIONÁRIO DE CONSULTA PÚBLICA PARA AVALIAÇÃO DO II PLANO NACIONAL DE ENFRENTAMENTO AO TRÁFICO DE PESSOAS E CONTRIBUIÇÕES PARA O III PLANO NACIONAL

por lcaquino publicado 03/03/2017 15h55, última modificação 01/06/2017 15h41


Este questionário tem a finalidade de auxiliar nos processos de avaliação do II Plano Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e elaboração do III Plano Nacional, que estará em vigor pelos próximos anos..

As opiniões apresentadas são de caráter consultivo e não serão publicadas de maneira individual, de modo a identificar seus interlocutores. 

A participação nesta consulta tem grande relevância social e influenciará os novos rumos da Política Nacional de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas.

Agradecemos a sua colaboração e a dedicação do seu valioso tempo.

Em caso de dúvidas, encaminhar para o e-mail

 

Escritório das Nações Unidas Sobre Drogas e Crimes- UNODC- e
Secretaria Nacional de Justiça - Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Atenção: Não é obrigatório responder todo o questionário. Sinta-se à vontade para deixar em branco as perguntas que você não quiser responder ou não souber opinar. 

Identificação
Gênero



Você é:




1- Sobre o Marco Regulatório

2- Questões sobre a Repressão

3 - Questões sobre serviços e políticas voltados ao enfrentamento do tráfico de pessoas

3.1 - Marque abaixo as políticas / serviços que você considera que contribuíram na atenção aos casos de Tráfico de Pessoas, nos últimos quatro anos (marque quantos achar necessário).

4 - Questões sobre a assistência e proteção às vítimas diretas e indiretas do Tráfico de Pessoas.

5 - Sobre as capacitações realizadas 

5.1 - Marque abaixo se você ou a sua organização participou ou promoveu (em parceria com o poder público) capacitações sobre o tema do Tráfico de Pessoas, nos últimos quatro anos (marque quantos achar necessário):

6 - Sobre estudos e pesquisas realizados

6.1 - Marque abaixo se a sua organização participou (em parceria com o poder público) ou teve conhecimento de ações para a produção, gestão e disseminação de informação e conhecimento sobre o tema?

7- Sobre as campanhas realizadas

7.1 - Marque abaixo se a sua organização teve contato, participou ou promoveu (em parceria com o poder público) de campanhas e mobilizações para o enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, nos últimos quatro anos.

8 - Questões sobre a prevenção ao Tráfico de Pessoas. 

9 - Considerações Finais

O UNODC e a Secretaria Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública agradecem a sua participação.