Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Ministério da Justiça seleciona guardas municipais para atuar nos Jogos Rio 2016

Ministério da Justiça seleciona guardas municipais para atuar nos Jogos Rio 2016

por publicado: 14/01/2016 17h22 última modificação: 14/01/2016 18h37
São 30 vagas para apoio administrativo às atividades do governo federal

Brasília, 14/1/16 – A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ) está selecionando integrantes de Guardas Municipais para prestarem apoio administrativo às atividades de segurança pública durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Os interessados podem se inscrever no portal Educatio (https://educatio.senasp.gov.br/educatio).

"Dentro da nossa política de integração na segurança pública, incluímos também as Guardas Municipais nessa atividade de preparação para as Olimpíadas e Paralimpíadas. Será uma oportunidade de intercâmbio e treinamento em grandes eventos para servidores de todo o Brasil", explica a secretária nacional de Segurança Pública, Regina De Luca Miki.

Os selecionados poderão trabalhar em Brasília (DF), por prazo determinado, a serviço do governo federal. São 30 vagas para servidores públicos estáveis, com nível superior completo na área de Gestão de Pessoas ou Orçamento e Finanças, além de conhecimentos básicos em informática.

As vagas são destinadas para atuação na área administrativa, sem emprego operacional. Os profissionais terão direito ao recebimento de diárias para o custeamento de hospedagem, alimentação e transporte durante todo o período de permanência à disposição da Senasp/MJ.

 

Ministério da Justiça
facebook.com/JusticaGovBr
flickr.com/JusticaGovbr
Twitter/justicagovbr

www.justica.gov.br
imprensa@mj.gov.br

(61) 2025-3135/3315/9962