Destaque

"Vieira foi um verdadeiro herói do nosso País", diz Moraes em nota de pesar

publicado: 12/08/2016 08h02, última modificação: 12/08/2016 08h02
Soldado da Polícia Militar do Estado de Roraima, Hélio Vieira Andrade integrava a Força Nacional de Segurança Pública nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Quero expressar meus sentimentos aos familiares do soldado Hélio Vieira de Andrade que sofreu um ataque covarde e, infelizmente, morreu nesta quinta-feira, 11 de agosto, em decorrência dos ferimentos. Ele integrava a Força Nacional de Segurança Pública nos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016.

Soldado da Polícia Militar do Estado de Roraima, escolheu como carreira uma profissão de fé, que coloca a própria vida em defesa de nossas famílias e nação. Vieira foi um verdadeiro herói do nosso País.

Em consideração ao alto nível de excelência e a importância do trabalho desenvolvido por aqueles que se dedicam diuturnamente a garantir a segurança dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016 e a zelar pela manutenção da lei e da ordem no País, nosso Presidente da República, Michel Temer, decreta luto oficial pela morte de nosso herói. Honra e dignidade aos nossos policiais!

Ministro de Estado da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes

Rio de Janeiro, 11 de agosto de 2016.