Você está aqui: Página Inicial > Sua Segurança > Gestão e Ensino em Segurança Pública > Notícias > Segen inicia ano letivo de 2021 com curso Gerentes de Ações de Capacitação

Destaque

Segen inicia ano letivo de 2021 com curso Gerentes de Ações de Capacitação

por publicado: 25/01/2021 00h00 última modificação: 18/02/2021 16h36

A Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública- Segen, por meio da Diretoria de Ensino e Pesquisa-DEP, iniciou nessa segunda-feira (25) o ano letivo de 2021 com o Curso de Gerentes de Ações de Capacitação.

A cerimônia de aula inaugural aconteceu no auditório Tancredo Neves e contou com representantes da Segen, Seopi, Senasp, Diges e DNFSP.

O objetivo do curso é capacitar  para a correta execução dos cursos presenciais realizados no âmbito do MJSP. O conteúdo abrange desde aspectos formais do planejamento de uma capacitação até a prestação de contas de gastos com  diárias, passagens e pagamento de horas-aulas.

O curso de Gerente de Ações de Capacitação é o marco inicial da execução do Plano Anual de Ensino e Pesquisa - Paep/2021, documento que direcionará todas as ações de ensino e pesquisa desenvolvidas pela Segen no ano de 2021.

registrado em: