Você está aqui: Página Inicial > Sua Segurança > Gestão e Ensino em Segurança Pública > Notícias > Ministério da Justiça e Segurança Pública lança Plano Anual de Ensino e Pesquisa

Destaque

Ministério da Justiça e Segurança Pública lança Plano Anual de Ensino e Pesquisa

Iniciativa inédita contou com participação de órgãos de segurança pública de todo o país

por publicado: 16/03/2021 16h49 última modificação: 16/03/2021 16h49

Brasília, 16/03/2021 – O Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), através da Secretaria de Gestão e Ensino em Segurança Pública (Segen), lançou, na última semana, o Plano Anual de Ensino e Pesquisa – PAEP/2021. Considerada uma iniciativa inédita, o documento dispõe de informações sobre cursos presenciais, educação a distância, cronogramas de execução, pesquisa aplicada, eventos, Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp), projetos e convênios.

A partir de agora, a Segen começa a proceder com as análises e deliberações necessárias para a divulgação e implementação das ações previstas no plano. O trabalho foi realizado no segundo semestre de 2020 e, depois disso, todas as informações foram compiladas, analisadas e organizadas para compor o documento.

Clique aqui e confira o Plano Anual de Ensino e Pesquisa 2021.

O Plano Anual de Ensino e Pesquisa conta com versões impressa e digital. O documento digital é mais sintético e resumido, ideal para compartilhamento e difusão do conteúdo.

Categoria

Justiça e Segurança

 

 

Tags: MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA MJSP SEGURANÇA PÚBLICA SECRETARIA DE GESTÃO E ENSINO SEGEN PLANO ANUAL DE ENSINO E PESQUISA PAEP

registrado em: